Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Oficina Pano e arte - enxovais

Oi meninas!

Desde que fiz este blog tenho pensando em como arrumá-lo de uma maneira que pareça comigo, e como não sou muito boa com computadores fico uma eternidade para resolver coisas tão simples.Porém, aos poucos estou conseguindo.

Começo mostrando alguns dos meus enxovais para bebês e crianças que comecei a fazer para meu primeiro sobrinho a quase 3 anos e desde então, não parei mais. Desenvolver enxovais para mim, é como uma terapia e também uma forma de expressar-me criativamente. Em cada peça está minha auto-expressão. Um pouco de mim vai em cada enxoval e um pouco de cada bebê e criança fica em mim. Por isso,  gosto de costurar pois,  a cada ponto costurado conta uma história e daí nossos fios se entrelaçam. Espero que gostem!

P.s: Para ver outros enxovais clic em "Oficina pano e arte - enxovais" no canto direito da tela.



2 comentários:

Silvana patch disse...

Conheço o capricho, o detalhe que as vezes chega a ser perfeccionismo. Com certeza este seu caminho tem coração. Que Deus te abençoe... beijãp

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.